O vereador Volnei da Saúde (PP) apresentou pedido onde busca saber qual a situação dos lotes populares na localidade do Carazal, que foram selecionados nos termos da Lei Nº 3526.

Volnei pede informações sobre loteamento Carazal

O vereador Volnei da Saúde (PP) apresentou pedido onde busca saber qual a situação dos lotes populares na localidade do Carazal, que foram selecionados nos termos da Lei Nº 3526, que fica o Município de Gramado autorizado a transferir os 153 terrenos observado os requisitos exigidos pelo Programa Habitacional Federal "Minha Casa, Minha Vida - Faixa II" e pela Caixa Econômica Federal para fins de financiamento da construção das unidades habitacionais. A solicitação foi aprovada na sessão extraordinária de sexta-feira.

“Justifica-se o pedido, tendo em vista a função fiscalizatória, principal atribuição exercida pelo poder Legislativo. Desta forma, ter acesso às informações possibilitará, no uso de minhas atribuições verificar, solicitar, fiscalizar, acompanhar a aplicação de recursos”, destacou.

Data de publicação: 02/05/2017