CSEMA solicita informações a Associação de Estudantes Universitários

A Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente – CSEMA, formada pelos vereadores Professor Daniel (PT), Rosi Ecker Schmitt (PP) e Volnei da Saúde (PP) apresentaram indicação dirigida a Associação Gramadense de Estudantes Universitários – AGEU, no intuito de solicitar que seja enviada a Câmara Municipal relação, com o nome e endereço dos estudantes deste município que utilizam o transporte universitário e, anexo os históricos de comprovação de término de ensino médio.

“Requeremos que a resposta seja encaminhada a Comissão em 15 dias, para que possamos iniciar os trabalhos de fiscalização. Caso preferirem, a informação poderá ser enviada por documento físico ou digital. Tal pedido faz se necessário, em razão de questionamentos feitos pela comunidade e também, justifica-se pela prerrogativa que os vereadores possuem de fiscalizar onde os recursos públicos estão sendo investidos”, destacaram.

Data de publicação: 15/03/2017