Na tarde de ontem (25), os vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi e Volnei da Saúde estiveram na empresa RCD Ambientare para conversar com a proprietária Rita de Cássia Drago Maldaner e lhe convidar para que seja a homenageada da bancada do PP

Bancada do PP indicam Rita Maldaner como Mulher Cidadã

Na tarde de ontem (25), os vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi e Volnei da Saúde estiveram na empresa RCD Ambientare para conversar com a proprietária Rita de Cássia Drago Maldaner e lhe convidar para que seja a homenageada da bancada do PP – Partido Progressista, ao Título Mulher Cidadã – categoria Profissionalização e emprego da Mulher. A honraria será entregue na Semana Legislativa a ser realizada, provavelmente em maio.

Rita agradeceu o convite e emocionada aceitou. “Será um prazer representar as mulheres empreendedoras de nossa cidade”, disse. Os Vereadores ressaltaram a importância que Rita tem, pois é uma empresária de destaque no município, empregando mais de 20 pessoas, em suas duas empresas e gerando benefícios para a economia da cidade. “És uma empreendedora, uma mulher de visão que merece com certeza essa distinção por tudo que vem fazendo na tua empresa. Ainda enfatizamos que com essa homenagem buscamos estimular a outras tantas mulheres que estão iniciando os seus negócios, ou mesmo tem vontade de fazê-lo”, destacaram. Rita é proprietária da RCD Ambientare e da Cristall Higienização e Controle de Pragas, ambas no bairro Carniel. Os vereadores Rafael Ronsoni e Rosi Ecker Schmitt, que também fazem parte da bancada do PP, e aprovaram a indicação do nome de Rita, não puderam comparecer a visita por compromissos anteriormente assumidos. 

Data de publicação: 26/01/2017

Compartilhe!