Comissão de Educação solicita informações sobre UNOPAR

A Comissão de Educação, Saúde e Meio Ambiente da Câmara Municipal formada pelos vereadores Professor Daniel (PT), Rosi Ecker Schmitt (PP) e Volnei da Saúde (PP) apresentou pedido solicitando informações e envio de documentos, por parte do Executivo, a Câmara, referentes à UNOPAR - Universidade Norte do Paraná, que possui sede em Gramado, junto a Escola Municipal Senador Salgado Filho.

Os Vereadores querem saber quais os critérios existentes para adquirir as bolsas de estudos e quantas bolsas de estudos são disponibilizadas em cada semestre. Além disso, solicitaram cópia do contrato firmado entre a Unopar e a Prefeitura de Gramado.

“Tal pedido justifica-se diante da prerrogativa de fiscalizar todos os atos do Poder Executivo, bem como, pois diversas pessoas da comunidade nos questionam a respeito desta situação”, destacaram.

Data de publicação: 24/01/2017