Ações estão sendo planejadas para estimular o interesse da comunidade Gramadense

Vereadores da Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente reúnem-se

Os vereadores Professor Daniel (PT), Rosi Ecker Schmitt (PP) e Volnei da Saúde (PP) estiveram reunidos na tarde de ontem (12), no primeiro encontro da Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente, para planejar algumas ações que acreditam ser importantes para as áreas e que beneficiariam a comunidade Gramadense. O encontro aconteceu na Sala da Memória, sede do Legislativo Municipal.

De início falaram da importância de se apresentarem a autoridades, órgãos de segurança, escolas e entidades, com o intuito de explicar o papel da Comissão e colocar a mesma a disposição da comunidade, através de ofício, bem como de fazer visitas agendadas.

Em seguida discorreram sobre alguns pontos que nortearão o trabalho, entre eles a questão da proliferação dos mosquitos no interior, a do saneamento básico, parceria com o Ministério Público na resolução de assuntos ambientais, ações em conjunto com o hemocentro de Caxias do Sul, conversas com a Secretaria de Educação, Unopar, Estudantes Universitários, Liga Feminina de Combate ao Câncer, entre outros.O presidente Luia Barbacovi participou do encontro.

Data de publicação: 13/01/2017