Um pedido será enviado à Prefeitura, nos próximos dias, solicitando informações sobre a obra da Academia do SUS, a qual será construída ao lado do Centro Municipal de Saúde.

Requeridas informações sobre a obra da Academia do SUS

Questiona-se o valor recebido através de recursos federais , o valor de recurso próprio (município), aplicado na referida obra e também os motivos do atraso na entrega efetiva da obra pública.

“Realizamos esse questionamento, pois estamos cumprindo o papel fiscalizatório inerente a atividade de vereadores e também para que haja maior transparência em relação à obra pública, a qual se encontra atualmente em atraso e, também referente à utilização de recursos públicos”, explicaram os vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde, da bancada Progressista.

Data de publicação: 22/09/2020