Três pedidos de informações serão enviados ao Executivo, nesta semana, buscando dados sobre as obras dos postos de saúde dos bairros Floresta, Jardim e Piratini.

Solicitadas informações sobre Postos da Floresta, Jardim e Piratini

Quanto a Unidade Básica de Saúde do Bairro Floresta questiona-se o valor recebido através de recursos federais e os recursos próprios, para aplicação na obra, bem como o motivo do atraso na entrega efetiva da obra pública.

No que tange a obra de revitalização da ESF do Bairro Jardim pergunta-se se houve aporte de recursos federais para aplicação na referida obra e em caso positivo, qual o valor, e também o valor destinado de recursos próprios da Prefeitura, aplicados no local.

Por fim, obra a Unidade Básica de Saúde do Bairro Piratini, pede-se o valor recebido através de recursos federais para aplicação, os valores próprios de recursos do Executivo e também os motivos do atraso na entrega efetiva da obra pública.

“O Pedidos de Informações justifica-se na prerrogativa de fiscalizadores dos Vereadores, bem como para dar maior transparência em relação às obras públicas as quais se encontra atualmente em atraso e, também referente à utilização de recursos públicos”, explicou a bancada Progressista, formada pelos vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde.

Data de publicação: 22/09/2020