A Ouvidoria recebeu na semana passada, demanda da comunidade pedindo para que seja requerida ao Executivo Municipal, a colocação de mais placas de sinalização de trânsito nas Ruas Santo Ângelo e Augusto Bordin, no Bairro Floresta.

Ouvidoria da Câmara recebe pedido para o Bairro Floresta

A Ouvidoria Parlamentar recebeu na semana passada, demanda da comunidade pedindo para que seja requerida ao Executivo Municipal, a colocação de mais placas de sinalização de trânsito nas Ruas Santo Ângelo e Augusto Bordin, no Bairro Floresta.
“Tal pedido é realizado por morador do bairro, o qual solicita colocação de mais sinalização de trânsito no local, pois em inúmeras ocasiões aconteceram nas ruas citadas, colisões entre veículos. Sendo assim, para maior segurança dos moradores, pedestres e motoristas que se utilizam das ruas, diariamente, solicita-se o atendimento da demanda”, explicou o Ouvidor, vereador Dr. Ubiratã (Progressistas).

Data de publicação: 18/08/2020