A Ouvidoria Parlamentar recebeu, na última semana, demanda da comunidade no sentido de que se intervenha junto ao Executivo Municipal para que haja a normalização no abastecimento de água potável, com caminhão pipa, na Rua João Carlos Camerini.

Pedida normalização no abastecimento de água no Campestre do Tigre

 
A Ouvidoria Parlamentar recebeu, na última semana, demanda da comunidade no sentido de que se intervenha junto ao Executivo Municipal para que haja a normalização no abastecimento de água potável, com caminhão pipa, na Rua João Carlos Camerini, situada na localidade do Campestre do Tigre.
“Tal pedido é realizado por morador da localidade, que informa que normalmente eram enviados dois caminhões pipa por semana, para realizar o abastecimento de água potável aos moradores daquela rua. No entanto, há quase dois meses, apenas um caminhão pipa por semana está sendo enviado ao local. A redução no abastecimento de água gera aos moradores diversas dificuldades em seu dia a dia, pois a quantidade de água potável distribuída não se faz suficiente para atender suas demandas diárias, até que o único caminhão pipa semanal chegue novamente para a distribuição de água. Sendo assim, solicita-se que haja providências no sentido de normalizar o abastecimento com dois caminhões pipa e/ou mais, semanais, para atendimento dos moradores locais”, explicou o ouvidor, vereador Dr. Ubiratã (Progressistas). 

Data de publicação: 11/08/2020

Compartilhe!