Um pedido para que sejam fornecidas, pela Prefeitura, informações sobre os projetos arquitetônicos de edifícios residenciais plurifamiliares protocolados, em análise e aprovados por ela, desde o ano de 2017 até a presente data será encaminhada ao Poder.

Informações sobre projetos arquitetônicos são solicitadas à Prefeitura

Foram questionados:

- Quantos projetos arquitetônicos referentes a edifícios residenciais plurifamiliares foram protocolados junto a Prefeitura Municipal desde o ano de 2017 até a presente data? Favor enviar a quantidade de projetos protocolados, informando as datas de protocolo junto ao Poder Executivo Municipal, bem como enviando informações a acerca do conteúdo do projeto e seu solicitante.

- Quantos projetos arquitetônicos referentes a edifícios residenciais plurifamiliares estão em análise junto a Prefeitura Municipal desde o ano de 2017 até a presente data? Favor enviar a quantidade de projetos em análise, informando desde que datas estes projetos estão sendo analisados pelo Poder Executivo Municipal, bem como enviando informações a acerca do conteúdo do projeto e seu solicitante.

- Quantos projetos arquitetônicos referentes a edifícios residenciais plurifamiliares foram aprovados pela Prefeitura Municipal desde o ano de 2017 até a presente data? Favor enviar a quantidade de projetos aprovados, informando a data em que os mesmos foram aprovados pelo Poder Executivo Municipal, bem como envie informações a acerca do projeto e seu solicitante.

“Com o intuito de fiscalizar o Poder Executivo, atendendo a premissa dos vereadores que possuem essa prerrogativa, encaminhados tal solicitação”, enfatizaram  os vereadores da Bancada Progressista, autora da proposta, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde.

Data de publicação: 21/07/2020