Ouvidoria recebe demanda da comunidade

A Ouvidoria da Câmara Municipal recebeu da comunidade demanda requerendo a limpeza do lago localizado na Praça Major Nicoletti, por parte do Executivo Municipal. Desta forma um pedido será enviado à Prefeitura pedindo o atendimento da demanda.

“Tal pedido é realizado por morador da cidade, o qual enseja a limpeza do referido lago, pois o mesmo encontra-se com água parada há dias, gerando mau odor e a presença de muitos mosquitos no local. A limpeza também é solicitada, pois o local, no estado em que se encontra, está propício a focos de dengue”, explicou o ouvidor da Casa, vereador Dr. Ubiratã (Progressistas).

What do you want to do ?
New mail

Data de publicação: 11/05/2020