Os vereadores apresentaram pedido, onde solicitam informações, ao Poder Executivo, sobre a coleta de lixo no município de Gramado.

Solicitada informações sobre a coleta seletiva de lixo em Gramado

 

Os vereadores apresentaram pedido, onde solicitam informações, ao Poder Executivo, sobre a coleta de lixo no município de Gramado.

“Diante do exposto pela empresa B.A. Meio Ambiente Ltda. no sábado, dia 11 de março de 2020, em um veículo de comunicação de Gramado, sobre a falta e/ou atrasados de pagamentos, os vereadores que compõem a Bancada Progressistas vem por meio deste solicitar à Secretaria Municipal da Fazenda e a Secretaria Municipal de Meio Ambiente os comprovantes de quitação com a empresa responsável pela coleta de lixo no município de Gramado. Ainda, os parlamentares solicitam que as Secretarias competentes apresentem caso confirmado os atrasados, os motivos pelo qual ocasionaram o impasse financeiro entre a empresa B.A. Meio Ambiente Ltda e a Prefeitura Municipal de Gramado. O Pedido de Informações se justifica na prerrogativa de fiscalizador do Vereador, para fins de transparência e divulgação das informações aos cidadãos gramadenses”, explicaram os vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde, da bancada Progressista. 

What do you want to do ?
New mail

Data de publicação: 22/04/2020

Compartilhe!