Foi solicitado ao Poder Executivo Municipal, informações sobre a Casa Italiana, localizada na Praça da Etnias.

Solicita informações sobre à Casa Italiana

“O referido pedido tem embasamento na interação realizada por moradora de Gramado, através do contato de WhatsApp da Câmara de Vereadores de Gramado (54 3295 7000), no dia 10/03/2020 às 12:00. Tal pedido é realizado pela moradora gramadense, a qual alega que a Casa Italiana encontra-se fechada para reformas desde o ano passado, e que, está atualmente com seu patrimônio deteriorando-se diariamente e nenhuma providência é tomada pelas autoridades públicas”, disse o ouvidor, vereador Dr. Ubiratã (Progressistas).

Data de publicação: 02/04/2020