Dr. Ubiratã entrega emendas a Escola Pedro Zucolotto

O vereador Dr. Ubiratã participou ontem (04), do evento de inauguração da praça, academia, biblioteca e refeitório da Escola Municipal Pedro Zucolotto, bairro Três Pinheiros. No evento a Banda da Escola também fez sua apresentação.
Na oportunidade o vereador Dr. Ubiratã fez a entrega oficial dos R$ 20 mil de suas emendas que foram utilizados para aquisição de equipamentos de ginástica, colocação de iluminação, mesas com tabuleiro de jogos, bancos e lixeiras na Praça da Família e da Escola, localizada na EMEF Pedro Zucolotto.
“Esse repasse foi muito especial, pois conseguimos com esse valor auxiliar a escola, seus estudantes, bem como toda a comunidade do bairro Três Pinheiros que terá uma praça estruturada para lazer e entretenimento”, disse o Vereador.

Data de publicação: 05/12/2019