Os vereadores que compõem a Bancada Progressista, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde, encaminharam dois pedidos de informações ao Executivo Municipal.

Bancada Progressista solicita informações à Prefeitura

No primeiro solicitam informações acerca dos projetos arquitetônicos protocolados e aprovados na Prefeitura de Gramado que visam obter área de construção superior a 1.000m² de construção, do ano de 2017 até a presente data. “Favor enviar cópias dos projetos relacionados, na forma de CD ou outra mídia digital, para não incorrer em desperdício de material público”, solicitaram os Vereadores que esclareceram que o pedido tem como objetivo fornecer maior conhecimento acerca dos projetos aprovados por esta Secretaria, bem como para dar maior transparência à comunidade gramadense.

No segundo, pedem dados acerca do imóvel localizado no Bairro Planalto, com matrícula no registro de imóveis n° 6635. Eles querem saber como está à situação do Imposto Predial Territorial Urbano - IPTU deste imóvel, do período de 2012 até o presente momento, bem como solicitam certidão negativa do referido do imóvel. Ainda, requerem o envio de cópias dos documentos solicitados, na forma de CD ou outra mídia digital, para não incorrer em desperdício de material público. “Justifica-se o pedido para fornecer maior conhecimento acerca dos bens, como para dar maior transparência à comunidade gramadense”, especificaram.

Data de publicação: 13/08/2019