Liga Feminina de Combate ao Câncer recebe R$ 5 mil das emendas do Dr. Ubiratã

O vereador Dr. Ubiratã (Progressistas) esteve na tarde de hoje (06), com a presidente da Liga Feminina de Combate ao Câncer, Nelsi Salvador para fazer a entrega formal de uma de suas emendas impositivas, que serão pagas em 2019. O valor do repasse a entidade é de R$ 5 mil que será utilizado na aquisição de fraldas e pagamento do combustível utilizado na locomoção de pacientes que realizam consultas/exames/cirurgias.

“Agradeço pelo apoio da Câmara, pois realizamos um trabalho voluntário e todos os recursos que são disponibilizados para a Liga são importantes para que possamos desenvolver um trabalho em prol da comunidade”, explicou Nelsi.

“É uma satisfação auxiliar a Liga Feminina de Combate ao Câncer, uma entidade que auxilia e muito aos pacientes com essa doença em Gramado. Vocês fazem um trabalho maravilhoso em prol do próximo, parabéns”, disse Dr. Ubiratã.

9º Chá da Solidariedade

A Liga Feminina de Combate ao Câncer e o Rotary Club realizam no dia 08, próxima quinta-feira, a partir das 18h, na Sociedade Recreio Gramadense, a 9ª edição do Chá da Solidariedade que arrecada fundos para o trabalho da entidade.

Data de publicação: 06/08/2019