Informações ao Executivo Municipal, referente aos valores gastos com combustíveis pela Prefeitura Municipal de Gramado no primeiro semestre de 2018 e de 2019.

Bancada Progressista quer informações sobre gastos com combustíveis

Os vereadores que compõem a Bancada Progressista, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde solicitam informações ao Executivo Municipal, referente aos valores gastos com combustíveis pela Prefeitura Municipal de Gramado no primeiro semestre de 2018 e de 2019.

“O presente pedido de informação vem no sentido de verificar os valores gastos com combustível pelo Executivo municipal nos respectivos períodos. Pelas razões acima expostas, solicito total empenho da Secretaria responsável, no atendimento a esta proposição”, explicaram.

Data de publicação: 02/07/2019