Os vereadores do Partido Progressista, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde apresentaram pedido onde requerem informações sobre licitações públicas e contratos firmados na EMEI Tia Alice, localizada no Planalto

Progressistas pedem informações sobre EMEI Tia Alice

Os vereadores do Partido Progressista, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde apresentaram pedido onde requerem informações sobre licitações públicas e contratos firmados na EMEI Tia Alice, localizada no bairro Planalto.

Eles querem saber quais foram as licitações públicas realizadas (novas/em andamento/encerradas) para o referido local e quais foram as modalidades empregadas e também pedem cópias dos referidos procedimentos administrativos. Ainda, quais foram os contratos decorrentes de licitação pública, que já foram firmados para o local, com cópias, se houve contratos onde existiu dispensa de licitação pública e em caso positivo, cópia, se está em andamento ou foi encerrada, licitação pública com o objetivo de contratar professores e funcionários terceirizados para atuarem na Escola e em caso positivo, envie documentação comprobatória completa do procedimento, bem como do contrato com a empresa ganhadora da licitação e por fim, se caso ainda não esteja iniciada uma licitação pública para esta finalidade acima descrita, se há alguma previsão de início de tal procedimento público, e em caso positivo, qual a finalidade exata e especifica do objeto da licitação.

“O presente pedido de informação vem no sentido de verificar informações sobre os procedimentos administrativos empregados para a referida Escola de Educação Infantil. Os Vereadores procuram ter conhecimento das licitações públicas, bem como dos contratos firmados entre a Prefeitura de Gramado e empresas que irão fornecer serviços/produtos para o local, para assim, passar maior transparência à comunidade sobre a implantação desta nova instituição escolar”, disse.

Data de publicação: 18/06/2019