Grupo fará revisão no RI aprovado no final de 2017

Comissão de alteração ao Regimento Interno tem primeira reunião

Grupo fará revisão no RI aprovado no final de 2017

A Comissão Especial para Alterações do Regimento Interno reuniu-se quinta-feira (02) para começar a discutir as alterações no documento que rege todo o trabalho da Câmara de Gramado, como as votações e administração da Casa. O colegiado possui 03 membros titulares, Dr. Ubiratã (Progressistas), Professor Daniel (PT) e Everton Michaelsen (MDB) e como suplentes Manu da Costa (PRB) e Volnei da Saúde (Progressistas).

A Comissão que tem como presidente o vereador Everton Michaelsen iniciou apontando algumas questões sobre alterações pontuais no tramite da sessão, no protocolo de proposições, no recesso parlamentar, nas eleições de mesa.

“No início faremos um levantamento de todos os pontos que podem ser controversos, ou que levantem dúvidas durante a tramitação na Câmara. Discutiremos todos, com as bancadas e após elaboraremos um novo projeto que será levado a plenário para votação”, explicou Everton.

O grupo fará reuniões semanais para analisar as mudanças.

Data de publicação: 06/05/2019