Solicitam informações ao Executivo Municipal, referente ao Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Gramado.

Progressistas pedem informações sobre o Portal de Transparência da Prefeitura

Os vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde, da bancada Progressista solicitam informações ao Executivo Municipal, referente ao Portal da Transparência da Prefeitura Municipal de Gramado.

“Pedimos a atualização do portal da transparência da Prefeitura Municipal de Gramado. Importa salientar que estamos acompanhando o canal e há alguns meses. Constatamos a falta de informações quanto a remuneração de alguns cargos comissionados em atividade. Observamos que não se trata de um problema técnico, visto que a falta de informações e publicidade, com transparência, como demanda a lei, é uma constante. Desta forma, requer informações sobre eventuais problemas que o sistema possa estar apresentando e as medidas que a Secretaria de Administração esta tomando para a solução do problema. Solicitamos também que seja enviado listagem de cargos de confiança (nome, cargo e remuneração), já com a reposição salarial concedida em março de 2019”, disseram.

Data de publicação: 08/04/2019