O pedido justifica-se, pois no ano de 2018, diante das investigações promovidas pelo Ministério Público, em desfavor da Associação Beneficente São Miguel (ABSM) em relação à aquisição do Hospital Arcanjo São Miguel.

Dr. Ubiratã pede informações sobre investigação a Associação Beneficente São Miguel

O vereador Dr. Ubiratã (Progressistas) solicita à Prefeitura informações referentes à investigação administrativa interna que apura possíveis irregularidades envolvendo a Associação Beneficente São Miguel (ABSM) na compra do Hospital Arcanjo São Miguel.

“O pedido justifica-se, pois no ano de 2018, diante das investigações promovidas pelo Ministério Público, em desfavor da Associação Beneficente São Miguel (ABSM) em relação à aquisição do Hospital Arcanjo São Miguel, o Chefe do Poder Executivo anunciou que estaria procedendo com uma investigação administrativa interna para apurar o fato. Desta forma, busca-se com tal pedido, ter conhecimento de qual o andamento do trâmite em questão”, disse.

Data de publicação: 27/03/2019