Pedido onde requer informações sobre os protocolos de Licenciamento da Secretaria do Meio Ambiente do município de Gramado.

Progressistas pedem sobre protocolos no Meio Ambiente

A Bancada Progressista da Câmara Municipal formada pelos vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde protocolou pedido onde requer informações sobre os protocolos de Licenciamento da Secretaria do Meio Ambiente do município de Gramado.

Eles questionam quantos protocolos de Licenciamento estavam pendentes no dia 02 de janeiro de 2017, quantos deste ainda estão pendentes e se atualmente existem pendencias e  quantos protocolos de Licenciamento em análise? Em relação aos questionamentos eles solicitam a relação nominal dos proponentes de cada protocolo, com datas de abertura e conclusão de cada protocolo.

“Tal solicitação está motivada na preocupação do Legislativo Municipal, com a questão do meio ambiente, visto que é de conhecimento público o volume de processos de análise por ano e também pelo pronunciamento do colega Vereador Everton Michaelsen, na sessão ordinária do dia 11 de março de 2019”, explicou a líder de bancada, vereadora Rosi.

Data de publicação: 20/03/2019