Com o intuito de verificar custos, os vereadores da bancada Progressista apresentaram proposta onde requerem informações, do Executivo, quanto ao cartão de abastecimento de todos os veículos da Prefeitura.

Progressistas solicitam informação sobre cartão de abastecimento da Prefeitura

Com o intuito de verificar custos, os vereadores da bancada Progressista do Legislativo gramadense, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde apresentaram proposta onde requerem informações, do Executivo, quanto ao cartão de abastecimento de todos os veículos da Prefeitura.

Eles perguntam o nome da empresa administradora do cartão combustível, o valor da taxa cobrado pela empresa, quais os funcionários que possuem o cartão combustível e como é feito o controle deste cartão.

Data de publicação: 13/03/2019