Informações quanto aos prédios públicos do município, que não possuem o Plano de Prevenção contra Incêndio (PPCI), e quais medidas já foram tomadas para a respectiva regularização.

Vereadores querem informações sobre PPCI em prédios públicos

No intuito de primar pela segurança no município de Gramado, os vereadores Progressistas, Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt, Volnei da Saúde e a vereadora do PRB, Manu da Costa, solicitam ao Corpo de Bombeiros Militar de Gramado informações quanto aos prédios públicos do município, que não possuem o Plano de Prevenção contra Incêndio (PPCI), e quais medidas já foram tomadas para a respectiva regularização.

“O pedido está motivado na preocupação do legislativo municipal com a segurança dos usuários dos serviços públicos, que frequentam estes ambientes e tem o direito sobre a proteção a sua integridade física a ser garantida pelo Estado”, destacaram.

Data de publicação: 27/02/2019