Bancada Progressista solicita cópia de termo de cedência de terreno à Corsan

Os vereadores que compõem a bancada Progressista na Câmara, vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde, solicitam cópia do termo de cedência firmado entre a Companhia Riograndense de Saneamento (CORSAN) e a Prefeitura Municipal de Gramado, referente ao terreno onde está localizado o novo Reservatório de abastecimento de água da cidade.

“Justifica-se tal solicitação de informações, diante da prerrogativa dos vereadores de fiscalizadores e também, para dar maior transparência à comunidade gramadense dos atos realizados pelo Poder Executivo conjuntamente com a empresa Corsan”, explicam.

Data de publicação: 21/11/2018