Foi adiada a votação do projeto do Executivo que institui o Programa de Parcerias Público-Privadas do Município de Gramado.

Adiada votação do projeto que institui o Programa Municipal de Parcerias Público-Privadas

Foi adiada a votação do projeto do Executivo que institui o Programa de Parcerias Público-Privadas do Município de Gramado, nos termos da legislação federal aplicável, destinado a promover, disciplinar, fomentar, coordenar, regular e fiscalizar a realização de parcerias público-privadas no âmbito da Administração Pública Municipal Direta e Indireta. A decisão foi tomada durante a sessão de ontem (10), quando o vereador Dr. Ubiratã (Progressistas) pediu vistas a proposta. Ela retorna a pauta na próxima segunda-feira, dia 17.

Data de publicação: 11/09/2018