Os vereadores Dr. Ubiratã e Luia Barbacovi (Progressistas), solicitaram ao deputado estadual, Sérgio Turra apoio no que se refere à questão da falta de abastecimento de água em Gramado.

Luia e Dr. Ubiratã pedem interferência de Deputado para sanar problema de falta de água

De pronto o Deputado enviou ofício ao diretor presidente da CORSAN – Companhia Riograndense de Abastecimento, Jorge Luiz Costa Melo requerendo informações. O Deputado pede uma ação, no que tange a interrupção no abastecimento de água, que é frequente nos últimos meses na cidade, e vem gerando transtornos a comunidade que fica por horas e muitas vezes dias sem o abastecimento.

Turra pede informações sobre o que motiva tal desabastecimento e sobre as ações que serão tomadas para evitar que tais fatos continuem acontecendo em Gramado. “Pedimos apoio ao Turra para que ele intervenha junto ao Diretor Presidente da Corsan, pois queremos saber o que esta ocasionando esse transtorno e também quais as medidas estão sendo e ainda serão tomadas para resolver essa questão que está assolando a comunidade de Gramado”, disseram os Vereadores Progressistas.

Data de publicação: 23/07/2018