Abaixo o retorno:

A Prefeitura respondeu há alguns questionamentos dos vereadores.

Abaixo o retorno:

PEDIDO

VEREADOR

RECEBIDO RESPOSTA

MATÉRIA

INF 079/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de informações sobre repasses de recursos para a Autarquia, informa que foram realizados dois repasses para a GramadoTur, para fins de pagamento de despesas de manutenção da Orquestra Sinfônica de Gramado.

INF 075/2018

Dr. Ubiratã

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de informações acerca do funcionamento do atendimento de fisioterapia a domicílio, informa que a fisioterapia domiciliar, é realizada através de um profissional que realizada visitas rotineiramente, nos casos em que depois de avaliado o paciente por profissional da fisioterapia, que, ao constatar a impossibilidade de locomoção do paciente atendido, bem como, inexistência de disponibilidade de transporte familiar ao mesmo, define pelo atendimento em domicílio.

INF 052/2018

Volnei da Saúde

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de cópia do contrato e do plano operativo do Hospital Arcanjo São Miguel, encaminha em anexo as cópias solicitadas.

INF 062/2018

Renan Sartori

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de informações sobre hortos educativos nas Escolas Municipais, informa que existe o Projeto “Horta Escolar e Paisagismo” e que oito escolas participam deste projeto.

INF 056/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de informações sobre o andamento das obras referente ao Museu Major Nicoletti, informa que já está em andamento, pela Secretaria de Cultura de Gramado, o Projeto de restauro do Museu. .

INF 055/2018

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de informações sobre o Pavilhão de Esportes da Escola Gentil Bonatto, do Bairro Prinstrop, informa que  o responsável pela organização do pavilhão é a direção da Escola e após a eleição dos novos representantes será redefinida pela CPM. Informa que o pavilhão continua sendo utilizado normalmente para as atividades escolares e nos projetos de esporte.

INF 070/2018

Rosi Ecker Schmitt

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de informações sobre o transporte de doadores de sangue para hemocentro de Caxias do Sul, informa que a Secretaria Municipal de Saúde não possui dia e horário específico para o transporte, mas ressalta que, diariamente disponibiliza transporte para os diversos hospitais dessa cidade, possibilitando assim, mediante marcação de passagem antecipada, transporte inclusive para o Homocentro.

INF 066/2018

Vereador Everton Michaelsen

Poder Executivo

Resposta referente à solicitação de informações sobre a situação dos pagamentos que estão sendo efetuados pelo Hotel Master, relativos à Operação Consorciada Planalto, bem como que informe como estão sendo aplicados os valores arrecadados, informa que até a publicação da Lei nº 3.569/2017, foram utilizados em despesas pagas com o Recurso Livre. A partir desta data os valores passaram a ingressar em conta específica conforme extrato anexo.

Data de publicação: 11/07/2018