Foi encaminhado para a empresa Gramado Turismo a solicitação de autoria do vereador Dr. Ubiratã (Progressista), onde requer estudo de viabilidade para a disponibilização de horários de linha de ônibus para atender o Loteamento Michaelsen.

Dr. Ubiratã pede linha de ônibus no Loteamento Michaelsen

Foi encaminhado para a empresa Gramado Turismo, responsável pelo transporte público urbano de Gramado, solicitação de autoria do vereador Dr. Ubiratã (Progressista), onde o mesmo requer estudo de viabilidade para a disponibilização de horários de linha de ônibus para atender o Loteamento Michaelsen.

“O pedido justifica-se por ser uma solicitação dos moradores desta comunidade, tendo em vista que há uma grande demanda de transporte público nesta linha, pois muitos dependem do transporte para estudar e trabalhar em outros pontos da cidade. Ainda, destaca-se a importância desta solicitação frente ao crescimento desta localidade”, explicou.

Data de publicação: 25/06/2018