Legislativo pede informações sobre convênios feitos pela Prefeitura

A Câmara Municipal de Gramado solicita à Prefeitura que informe sobre os convênios mantidos entre entidades e Executivo Municipal.  A solicitação é da bancada Progressistas composta pelos vereadores Dr. Ubiratã, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde.

No pedido buscam saber quais os Convênios vigentes com a Prefeitura Municipal de Gramado, quais os serviços e atividades desempenhadas por estas entidades conveniadas, qual o prazo destes respectivos Convênios, qual o valor de repasses desses Convênios e por qual motivo a informação sobre Convênios mantidos pela Prefeitura Municipal, não é disponibilizada de forma atualizada, para a consulta dos munícipes, no Portal de Transparência.

Data de publicação: 30/05/2018