Os vereadores Dr. Ubiratã, Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Manu Caliari, Rafael Ronsoni e Volnei da Saúde estiveram reunidos com os representantes do CRERH – Centro de Reabilitação Emanuel Região das Hortênsias.

CRERH pede apoio ao Legislativo para repasses do Executivo

Os vereadores Dr. Ubiratã, Everton Michaelsen, Luia Barbacovi, Manu Caliari, Rafael Ronsoni e Volnei da Saúde estiveram reunidos com os representantes do CRERH – Centro de Reabilitação Emanual Região das Hortênsias, pastor Dário Stein e Felipe Brombatti, que reivindicam apoio financeiro do Executivo.

A Câmara em 2017 indicou/sugeriu a Prefeitura, que fosse repassado das economias do Legislativo, o valor de R $ 80 mil para a entidade, o que não foi feito pelo Executivo. Ainda, eles informam que estão aguardando o repasse de emenda impositiva de 2018, de autoria do vereador Luia Barbacovi, no valor de R$ 15 mil. O Executivo não deu retorno para a entidade de quando acontecerá a transferência deste valor, que já está disponível desde março na rubrica pertinente, junto a Secretaria de Saúde do Município. Para solucionar esses pontos uma reunião será agendada com o Executivo nos próximos dias.

Data de publicação: 24/05/2018