- Solicita cópia da Portaria nº 709/2017, assinada em 17 de fevereiro de 2017, que concede 1/3 da carga horária para atividades extraclasse com planejamento escolar; Entre outros.

Dr. Ubiratã pede esclarecimentos à Prefeitura sobre a área de Educação

O vereador Dr. Ubiratã (Progressistas) apresentou dois pedidos de informações à Prefeitura onde busca esclarecimentos sobre demandas da área da educação. São eles:

- Pede informações sobre o quadro de servidores que ocupam os cargos de Educadores Infantis e de Recreacionistas. Ele quer saber quantas das 236 vagas do cargo de Educador Infantil Licenciatura Plena, dispostas na Lei Municipal nº 2913/2011, estão sendo ocupadas atualmente; quantas das 25 vagas, dispostas na Lei Municipal nº 2914/2011, do cargo em extinção de Recreacionista, estão sendo ocupadas atualmente; e pede esclarecimentos sobre os profissionais deste cargo em extinção, onde busca saber em que setor os recreacionistas atuam, se em na área de educação ou em outros setores de forma readaptada.

“Os pedidos justificam-se, diante da prerrogativa do vereador de fiscalizador e também para dar maior transparência à comunidade”, disse.

Data de publicação: 23/05/2018