Os vereadores Luia Barbacovi e Dr. Ubiratã, ambos Progressistas, apresentaram requerimento solicitando licença do legislativo. Os pedidos foram votados e aprovados de forma unânime na sessão de ontem, 23.

Luia e Dr. Ubiratã pedem licença

Luia se licenciará entre os dias 26 de maio e 09 de junho, para tratar de assuntos particulares. Com isso o Legislativo convoca o suplente indicado pela coligação Progressistas/PR, Marcos Lovatto - Marcão. Marcão será empossado como Vereador na sessão que acontece dia 28 de maio, ocasião em que prestará seu compromisso, prometendo exercer com dedicação e lealdade o mandato, respeitando a Lei e promovendo o bem estar do município.  Luia retorna a Câmara no dia 10 de junho, sendo que sua primeira sessão será no dia 11 de junho.

O vereador Dr. Ubiratã se licenciará de 16 a 30 de agosto, retornando a Câmara em 31 de agosto. O presidente do Partido Progressistas não informou quem assume a vaga em agosto, mas informou que todos os vereadores devem sair por trinta dias esse ano, dando oportunidade para os suplentes.

Data de publicação: 24/04/2018