Na tarde de ontem (19), os vereadores que compõem a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem Estar Social (Temática), Dr. Ubiratã (Progressistas), Professor Daniel (PT) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) estiveram reunidos.

Comissão Temática libera projeto do Legislativo

Na tarde de ontem (19), os vereadores que compõem a Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem Estar Social (Temática), Dr. Ubiratã (Progressistas), Professor Daniel  (PT) e Rosi Ecker Schmitt (Progressistas) estiveram reunidos na Sala da Memória, na Câmara Municipal, para analisar projeto do Legislativo, que tramitam na Casa.

PLL 14/2018 - Projeto de Lei do Legislativo - Institui nomenclatura de rua.

O projeto de autoria do vereador Volnei da Saúde busca dar a nome a rua que tem início na Estrada da Serra Grande, hoje conhecida como, Linha do Morro Agudo, na linha Serra Grande, em toda sua extensão até o seu término, de rua Linha do Morro Agudo. A proposta foi aprovada pela Comissão e segue para deliberação do Plenário.

Data de publicação: 20/04/2018