O vereador Dr. Ubiratã pede à Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento a canalização do esgoto e de água pluvial nas ruas Quaraí e Rincão do Rei, situadas no loteamento Arend, bairro Prinstrop.

Dr. Ubiratã pede melhorias no loteamento Arend

O vereador Dr. Ubiratã (Progressistas) pede à Corsan – Companhia Riograndense de Saneamento a  canalização do esgoto e de água pluvial nas ruas Quaraí e Rincão do Rei, situadas no loteamento Arend, bairro Prinstrop.

“Justifica-se o pedido, pois há diversas reclamações de moradores destas ruas, que diariamente se deparam com a situação de esgoto a céu aberto e a falta da canalização das águas oriundas das chuvas. É necessário que haja uma ação de reparo destas duas demandas urgentes para a comunidade, pois para muitos moradores do local, há indícios de que o esgoto está infiltrando nas residências, gerando um grande desconforto e um alto perigo para contagio de doenças”, explicou.

Data de publicação: 10/04/2018