O vereador Dr. Ubiratã (Progressistas) apresentou três pedidos de melhorias para o loteamento Arend, bairro Prinstrop.

Dr. Ubiratã pede melhorias no loteamento Arend

No primeiro pede a canalização do esgoto e de água pluvial nas ruas Quaraí e Rincão do Rei. “Justifica-se o pedido, pois há diversas reclamações de moradores destas ruas, que diariamente se deparam com a situação de esgoto a céu aberto e a falta da canalização das águas oriundas das chuvas. É necessário que haja uma ação de reparo destas duas demandas urgentes para a comunidade, pois para muitos moradores do local, há indícios de que o esgoto está infiltrando nas residências, gerando um grande desconforto e um alto perigo para contagio de doenças”, explicou.

Dr. Ubiratã requer também a colocação de placas de sinalização de trânsito e guardarreios de proteção, nas ruas Chuí, Quaraí e Rincão do Rei. “Faço essa solicitação após receber diversas reinvindicações dos moradores das referidas ruas que criticam a velocidade utilizada pelos carros que diariamente frequentam os locais. As ruas não possuem placas de trânsito informando a velocidade permitida na via, e na rua Quaraí, não há sinalização avisando aos motoristas que a mesma é uma rua sem saída. A colocação de guardarreios nas curvas das vias é necessária para a proteção dos carros que ali trafegam, pois as ruas são muito estreitas e sinuosas”, disse.

O Vereador também solicita o recapeamento do asfalto das ruas Chuí, Quaraí e Rincão do Rei. “Esse pedido faço em nome dos moradores, após receber solicitação dos mesmos para que se faça o concerto do asfalto que está deteriorado e cheio de buracos, causando danos aos veículos que ali trafegam e perigo para os que residem no local”, destacou.

Data de publicação: 04/04/2018