A vereadora Manu Caliari (PRB) apresentou pedido onde requer que o Executivo indique membro para compor o Comitê de Gerenciamento da Bacia Hidrográfica do Rio Caí.

Manu pede ao Executivo indicação de membro para Comitê do Rio Caí

O pedido justifica-se pela importância do Rio Caí para Gramado, onde o Comitê tem o objetivo de participar do gerenciamento dos recursos hídricos na Bacia Hidrográfica do Rio Caí. Este gerenciamento envolve a conservação da qualidade e quantidade da água na disponibilização dos seguintes instrumentos: a outorga do uso da água, os planos da Bacia Hidrográfica e a tarifação pelo uso da água.

Manu, como presidente do Legislativo também solicitou aos Vereadores da Comissão de Infraestrutura, Turismo, Desenvolvimento e Bem Estar Social, indicação para participação no Comitê, restando então designado para tal o vereador Dr. Ubiratã (Progressistas).

Data de publicação: 13/03/2018