Foi votado, de forma unânime, na sessão de segunda-feira (06) o pedido de informação do vereador, Dr. Ubiratã, que busca saber sobre os atendimentos de ortopedia e traumatologia prestados aos municípios da região realizados no Hospital Arcanjo São Miguel.

Ubiratã pede informações sobre serviços do Hospital

Foi votado, de forma unânime, na sessão ordinária de segunda-feira (06) o pedido de informação de autoria do vereador progressista, Dr. Ubiratã, que busca saber sobre os atendimentos de ortopedia e traumatologia prestados aos municípios da região realizados no Hospital Arcanjo São Miguel.

Entre as solicitações do vereador Dr. Ubiratã estão:

- Quais são os municípios beneficiados com o atendimento na especialidade de Ortopedia e Traumatologia?

- Que tipos de atendimentos na especialidade de Ortopedia e Traumatologia são realizados? Ambulatorial? Eletivo? Urgência? Emergência? Cirurgia?

- Qual o nome da empresa prestadora dos serviços na especialização de Ortopedia e Traumatologia, bem como, envie o contrato (convênio) e/ou licitação firmado para atendimento das demandas.

- Estes atendimentos serão reembolsados aos cofres públicos pelos municípios vizinhos atendidos ou existe alguma forma de contra partida pelo atendimento realizado?

- Qual o custo estimado que este atendimento irá gerar para a Prefeitura Municipal de Gramado, diga-se a Secretaria Municipal da Saúde de Gramado?

- Qual a previsão orçamentária disponibilizada para atender estas demandas da região na área de Ortopedia e Traumatologia, para o exercício de 2017.

Data de publicação: 08/03/2017