Dr. Ubiratã solicita informações a Secretaria da Saúde

O vereador Dr. Ubiratã (PP) apresentou pedido solicitando informações e documentos, a Secretaria da Saúde, no que tange o contrato com a ACM - Associação Cristã de Moços. A proposta foi votada na sessão ordinária de ontem (23), e aprovada por unanimidade.

Dr. Ubiratã solicita que seja informado há quanto tempo o município vem contratando a prestadora de serviços ACM - Associação Cristã de Moços, que forneça cópia do último contrato e/ou termo aditivo firmado com a ACM bem como, o projeto básico que contemple a descrição dos cargos, quantidades, remunerações e, em que Unidade de Saúde (postos) estes estão trabalhando e/ou trabalharam e que alcance cópia dos empenhos de janeiro de 2016 a dezembro de 2016 bem como, a respectiva prestação de contas.

“Faço esse pedido no intuito de cumprir com a prerrogativa de vereador que é fiscalizar os atos do Executivo, bem como para dar maior transparência dos atos à comunidade”, disse.

Data de publicação: 24/01/2017