O vereador Dr. Ubiratã encaminhou ofício a Mesa Diretiva sugerindo que, se entender oportuno, solicite a Comissão de Constituição, Justiça e Redação –CCJ análise as prestações de contas remetidas do Executivo e emissão de relatório aos demais Legisladores

Vereador Dr. Ubiratã solicita apreciação da CCJ

O vereador Dr. Ubiratã encaminhou ofício a Mesa Diretiva sugerindo que, se entender oportuno, solicite a Comissão de Constituição, Justiça e Redação – CCJ análise as prestações de contas remetidas do Executivo e emissão de relatório para ciência dos demais Legisladores.

“Justifico o pedido, pois recentemente foi alterada legislação do município que desobrigou o executivo municipal de buscar autorização legislativa para firmar convênio. Todavia dentro das prerrogativas de fiscalizador inerente ao vereador acredita-se que a análise da Comissão em conjunto com os vereadores pode ser de suma relevância”, disse.

Data de publicação: 11/01/2017