O vereador Dr. Ubiratã encaminhou ao presidente da Casa, vereador Luia Barbacovi dois ofícios onde solicita o comparecimento espontâneo em sessão ordinária, da Comissão Interventora do Hospital e do gerente da CORSAN.

Dr. Ubiratã solicita comparecimentos em Sessão

No que se refere à questão do comparecimento da Comissão Interventora do Hospital Arcanjo São Miguel, Dr. Ubiratã ressalta que “tem recebido várias denúncias da comunidade acerca de cobrança ilegal de pessoas de má-fé de tratamentos médicos e/ou procedimentos hospitalares, e que com o comparecimento da gestão do referido Hospital tais questões poderão ser esclarecidas”, destacou.

Quanto a CORSAN Dr. Ubiratã destaca que “são várias as reclamações de pessoas da comunidade sobre a constante falta de água em diversos bairros do Município, desta forma, com a participação em Sessão, a Companhia poderá esclarecer quais medidas está adotando para compelir este problema e o que o ocasionou”.

Data de publicação: 11/01/2017