Ordem do Dia da Sessão Ordinária que terá inicio às 19h30min no Plenário Julio Floriano Petersen.

Estado do Rio Grande do Sul

Câmara de Vereadores de Gramado

1º Sessão Ordinária de 02/01/2017 - XV Legislatura

Discussão e Votação de Ata

Grande Expediente

Vinte minutos, divididos igualmente entre os dois oradores da noite, para abordagem de assuntos livres. A sequência utilizada para designar o orador, é a alfabética.

1º Orador: Dr. Ubiratã

2º Orador: Everton Michaelsen

- Posse do Vereador Renan Sartori.

- Eleição dos membros para compor a Comissão de Constituição, Justiça e Redação.

- Eleição dos membros para compor a Comissão de Saúde, Educação e Meio Ambiente.

- Eleição dos membros para compor a Comissão de Desenvolvimento, Turismo e Cultura.

- Eleição dos membros para compor a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos.

Tribuna do Povo

Espaço destinado à pessoa residente e com domicílio eleitoral em Gramado, que terá o tempo de máximo de dez minutos para falar a cerca de um determinado assunto, apresentado a Câmara no momento de sua inscrição.

Orador:

Assunto: