O Poder Executivo receberá nesta semana duas demandas do bairro Planalto enviadas pela Câmara Municipal.

Requerida ação para evitar esgoto no Lago Joaquina Rita Bier e asfalto da rua Leopoldo Rosenfeld

A primeira busca requerer o estancamento do vazamento de esgoto que corre ‘a céu aberto’, junto ao Lago Joaquina Rita Bier, nas proximidades aos banheiros públicos ali instalados. “Temos recebido reclamações que esse esgoto traz mau cheiro e muitos insetos criando inclusive riscos à saúde”, disse o vereador Luia Barbacovi (Progressistas), autor da proposta.

Ele também pede a recuperação de parte do asfalto da Rua Leopoldo Rosenfeld, próximo da entrada do Centro de Cultura Arno Michaelsen, no bairro Planalto. “Tal solicitação se faz necessária, visto que a referida rua necessita de alguns reparos, trazendo maior segurança e mobilidade dos veículos que utilizam esta via”, finalizou.

Data de publicação: 03/03/2020