Inaugurada Sala Cirúrgica Dr. Hermann Ulrich Nelz

No final da tarde de terça-feira (18), foi inaugurada a quarta sala cirúrgica do Hospital Arcanjo São Miguel – HASM que leva o nome do Dr. Hermann Ulrich Nelz. Na oportunidade também foi apresentada a Sala de Recuperação que recebeu o nome de Sala Maria Theresia Nelz, mãe do Dr Uli.

A reforma no Centro Cirúrgico foi realizada com recursos das emendas impositivas da Câmara, do próprio do HASM, doações de empresas e da comunidade. Segue abaixo a relação de equipamentos adquiridos com emendas impositivas da Câmara:

EQUIPAMENTO

Manu da Costa

01 Auto Clave

Dr. Ubiratã

Destaca-se que outros valores foram repassados pelos Legisladores ao Hospital, porém não para o Centro Cirúrgico, mas para outras demandas da entidade. Fizeram-se presentes no evento os vereadores Manu da Costa, Professor Daniel, Renan Sartori e Rosi Ecker Schmitt.

What do you want to do ?
New mail

Data de publicação: 21/02/2020