Luia destina verbas para EMEF Presidente Vargas e EMEI Dr. Carlos Nelz

O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) recebeu na manhã de hoje (22) a visita da diretora da Escola de Educação Infantil Dr. Carlos Nelz, Joice Lima e da diretora eleita da Escola Municipal Presidente Vargas, Dorotéa Swaizer Müller. Ambas estiveram no gabinete do Legislador para solicitar recursos, através das emendas impositivas, a Luia.

“Foi muito bom receber a visita das duas diretoras que vieram pleitear recursos para suas escolas. Com certeza estarei apoiando e enviando recursos para os CPMs – Círculo de Pais e Mestres, para que possam utilizar nas demandas das Escolas”, destacou Luia.

Data de publicação: 22/11/2019