O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) solicita ao Poder Executivo Municipal, estudo de viabilidade para a construção de passeio público nas Ruas Prefeito Waldemar Frederico Weber, Rua Antônio Benetti Sobrinho e na Estrada Parque dos Pinheiros.

Luia pede passeio público no Mato Queimado

O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) solicita ao Poder Executivo Municipal, estudo de viabilidade para a construção de passeio público nas Ruas Prefeito Waldemar Frederico Weber, Rua Antônio Benetti Sobrinho e na Estrada Parque dos Pinheiros, no Bairro Mato Queimado.

“Justifica-se este pedido, uma vez que as referidas ruas não possuem calçamento, assim pedestres tendem a caminhar na rua correndo risco de acidentes. Saliento que tratam-se de vias de grande fluxo de veículos, onde esses andam em alta velocidade”, disse Luia, que no ato estava cumprindo uma demanda apresentada pela comunidade, a Ouvidoria desta Casa, na qual ele faz o papel de Ouvidor.

Data de publicação: 06/11/2019