Os vereadores que compõem a Bancada Progressista na Câmara Municipal, vereadores Dr. Ubiratã, Luia Barbacovi, Rafael Ronsoni, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde apresentaram três pedidos à Prefeitura onde querem informações sobre publicidade e saúde.

Progressistas pedem informações à Prefeitura sobre saúde e publicidade

Quanto à questão publicitária solicitam informação referente à contratação da agência de publicidade que realiza serviços para a Prefeitura. Eles querem saber qual foi a forma de contratação realizada com a agência, o valor do investimento para este serviço e pedem cópia da documentação referente à contratação.

No que tange a saúde, a Bancada fez dois pedidos. No primeiro pedem informações referentes à fila de espera de cirurgias e exames. Os vereadores pedem o envio de documentação que ateste o número de pacientes que aguardam na fila de espera por cirurgias eletivas e por exames, divididos por especialidade.

Outra solicitação foi o pedido de informações sobre os pagamentos de parcelas do Hospital Arcanjo São Miguel à Prefeitura, referente ao empréstimo realizado através da Lei 3671/2018.

“Os pedidos justificam-se diante da prerrogativa dos vereadores de fiscalizadores e também, para dar maior transparência à comunidade gramadense”, salientaram.

Data de publicação: 22/10/2019