Na tarde de ontem (11), os vereadores Luia Barbacovi, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde, todos Progressistas, estiveram no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER.

Vereadores pedem ações ao DAER

Na tarde de ontem (11), os vereadores Luia Barbacovi, Rosi Ecker Schmitt e Volnei da Saúde, todos Progressistas, estiveram no Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem – DAER, oportunidade em que conversaram com o diretor-geral, Sivori Sart da Silva e solicitaram melhorias para a ERS 373, que liga os bairros Várzea Grande e Serra Grande. A deputada estadual, Silvana Covatti acompanhou o grupo para respaldar as ações.

Na oportunidade foi solicitado o recapeamento, bem como tapas buracos, novas sinalizações e acostamento em pontos que não tem na rodovia. “Esta via atualmente esta sem sinalização, com o asfalto danificado e sem acostamento em muitos pontos, e precisa de melhorias o mais breve possível”, explicaram.

Vale ressaltar, que essa rodovia tem um grande fluxo diário, atendendo muitos usuários diariamente, além dos moradores locais, também muitos visitantes que atravessam a Região da Serra para a Metropolita, ou seja, Grande Porto Alegre.

Ainda, foi entregue ao Diretor do DAER, mídia digital (vídeos recebidos da comunidade), abaixo assinado e trabalho de educação no de trânsito realizado pelas Escolas e seus CPM's, Padre Anchieta e Pequenos Passos.

Data de publicação: 12/09/2019