O vereador Luia Barbacovi (Progressistas) solicita a Empresa Rek Parking providências referente à troca de equipamento que emite o ticket nos parquímetros, troca de uniformes e aumento do número de monitores.

Luia pede melhorias a Rek Parking

Quanto a troca de equipamento ele destaca que “existe muita reclamação por parte dos usuários, que seguidamente encontram dificuldade para retirar o ticket em função de problemas com o equipamento, gerando inclusive multas infundadas”.

Luia também falou da troca de uniformes. “O atual uniforme dos monitores tem uma coloração que dificulta a sua localização nas vias públicas, e novos uniformes com identificação diferenciada, poderão auxiliar para a melhor visualização por parte dos usuários”, disse.

Sobre o aumento dos monitores Luia enfatizou “o atual número é muito pequeno, fazendo que vários trechos permaneçam sem este serviço durante todo o dia ou com a presença esporádica, deixando assim de cumprir a principal atividade do serviço prestado pela empresa”.

Para finalizar o vereador destaca que “tais solicitações se fazem necessária, pois temos recebido diversas reclamações por parte dos usuários. E esperamos estar contribuindo com os serviços para a comunidade”.

Data de publicação: 02/09/2019