Na próxima quarta-feira (14), às 13h30, a Comissão de Orçamento Finanças e Contas Públicas, da Câmara Municipal promove Audiência Pública para Prestação de Contas por parte da Secretaria Municipal de Saúde, do primeiro quadrimestre de 2019.

Câmara realiza Audiência sobre Saúde

 

Na próxima quarta-feira (14), às 13h30, a Comissão de Orçamento Finanças e Contas Públicas, da Câmara Municipal promove Audiência Pública para Prestação de Contas por parte da Secretaria Municipal de Saúde, do primeiro quadrimestre de 2019, quanto ao uso de Recursos, conforme artigo 12, da Portaria nº 882/2012, do Ministério da Saúde do RGMS (Relatório de Gestão Municipal de Saúde).

“A audiência pública se faz indispensável, pois se destina a prestação de contas referente aos recursos públicos recebidos pelo município, através do Estado e sua destinação, o que é de interesse de todos”, destacou o vereador Luia Barbacovi, presidente da Comissão.

A Audiência Pública é aberta a comunidade e é um dos mecanismos em que a comunidade tem para questionar sobre os investimentos a serem apresentados. O encontro também será transmitido pela ‘Web na Câmara’, no youtube e fanpage do Legislativo.

Data de publicação: 08/08/2019

Compartilhe!